ISO 9001: 2015 é o padrão internacionalmente reconhecido para Sistemas de Gestão da Qualidade. Ele fornece às organizações uma estrutura e um conjunto de princípios que garantem uma abordagem de bom senso para a gestão das atividades de negócios para alcançar consistentemente a satisfação do cliente.
Qualquer organização pode se beneficiar da implementação da ISO 9001: 2015, pois seus requisitos são sustentados pelos 7 Princípios de Gestão:
👉Uma organização focada no cliente;
👉Liderança;
👉O envolvimento das pessoas;
👉Garantir uma abordagem de processo;
👉Uma abordagem factual para a tomada de decisão;
👉Relações com fornecedores
mutuamente benéficas;
👉Melhoria continua;
Reduções de custos, erros e defeitos devido à melhoria da qualidade e do planejamento do negócio.
Reduções nos níveis de reclamações de clientes e aumento dos níveis de satisfação do cliente ao determinar e atingir corretamente os requisitos do cliente. Como resultado, quando há taxas mais altas de satisfação do cliente, você vê taxas mais altas de negócios repetidos.
Um aumento na produtividade e eficiência como resultado de uma melhor gestão da qualidade e conscientização, uma vez que a abordagem de processo examina cada processo dentro de sua empresa.
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