Nesse ano 2021, estou atuando como consultor para uma Construtora que está caminhando para obter Certificação SIAC PBQPH. Sendo o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação uma série de mecanismos e meios de padronização de processos internos, instalados na contratante, com a intenção de padronizar as atividades que estão em seu escopo, por exemplo: Compras, Projetos e Obras. Dito isso, outro benefício da PBQPH é a função de legalizar a empresa em relação aos Órgãos Públicos e Segurança do Trabalho, outros pontos positivos são:
Empresas certificadas no PBQP-H SIAC são melhores vistas no mercado e também perante investidores;
Legalização da empresa perante o CREA ou CAU e exigências de Segurança do Trabalho e Órgão Públicos, prevenindo a Construtora de penalidades, interdições e processos trabalhistas;
Funcionários atuando com mais eficiência e praticidade devido as implementações propostas.
Atuamos nesse ramo há anos por toda Curitiba e Região Metropolitana, inclusive outras regiões do estado e do Brasil (de forma online no momento devido a pandemia). Trabalhando sempre com foco em agilidade e eficiência, através de um sistema desenvolvido por nós mesmos, em dezenas de implantações, viemos notando que as Pequenas Construtoras que já foram certificadas, estão crescendo em tamanho e faturamento, tal avanço se deve também ao nosso método próprio, no qual possibilita:
Não necessidade de Escritório;
Praticidade em papelada e questões burocráticas;
Necessidade de apenas 01 obra própria (pode ser 01 casa no inicio da construção),
Prazo Implantação de até 03 á 06 meses, um dos mais rápidos e eficientes do mercado;
Procedimentos adequados á realidade das Pequenas Construtoras;
Baixo custo;
Parcelamento conforme Cronograma de Implantação;
Garantia da Implantação em Contrato.
Será um prazer auxiliar você e sua construtora, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas. Realize um orçamento de Consultoria para implementar a PBQPH em sua construtora, pelo nosso WhatsApp Comercial 41-99905-2772.
Comments